PAR Teatros - Em 2021 a PAR Produções assume a direção do Teatro Candido Mendes. O Teatro, pertencente à universidade de mesmo nome, possui espaços para espetáculos variados, voltados para o público de todas as idades. Assumindo a gestão do Teatro Candido Mendes, a PAR Produções está tomando todas as medidas de segurança para o enfrentamento da Covid-19, para garantir o melhor conforto e atendimento ao público.

Queremos que você se junte a nós nesta retomada.

Confira a nossa agenda e garanta os seus ingressos antecipadamente.

Agenda Maio | 2022

2 - Ambulare Produções.JPG.jpg

Casa da Comédia Carioca
Sex, Sáb e Dom
Acesse o link abaixo para conferir a programação completa 

A Casa da Comédia Carioca é o mais novo Comedy Club do Rio de Janeiro. Localizado em Ipanema, anexo ao Teatro Candido Mendes, o projeto visa receber o melhor da comédia para levar o riso para o Carioca. A partir de Setembro, todas as Sextas, Sábados e Domingos, a Casa da Comédia Carioca irá receber os grandes nomes do humor nacional sempre com sessões acessíveis e para todos os gostos.

4 - Inverso Produções Artísticas_edited.jpg

Cinco gotinhas debaixo da língua | Sex e Sáb | 22h
(29 de abril a 28 de maio)
 

Cinco gotinhas debaixo da língua” é um espetáculo solo, que lança um olhar bem humorado sobre uma geração que vive, o que muitos chamam: “o mal do século”. Jovens relativamente bem sucedidos, solitários, egotistas e imediatistas, que buscam a solução dos seus problemas de forma mais fácil e conveniente possível.

FOTO DE CENA 2 - Claudio Tizo_edited.jpg

Bye Bye Bangu 
Sexta, sábado e domingo | 20h
(06 a 29 de maio)

Em “BYE BYE BANGÚ” Suzy Brasil dará vida à Consuelo, uma mulher aposentada recentemente que resolve propor para três amigas refazerem uma viagem que tinham feito há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos. Enquanto espera as amigas no aeroporto, Consuelo lembra com muito humor as histórias que viveram juntas e as brigas que tiveram, além de se meter em várias confusões típicas de quem parte para uma viagem internacional. Uma história que vai garantir boas risadas do público e num momento em que estamos precisando muito nos divertir.

WhatsApp Image 2022-04-19 at 18.41_edited.jpg

Vampiros da Meia Noite
 Segunda | 20h
(02 a 30 de maio)

Vampiros da meia noite é um espetáculo de música e poesia sobre o universo deste ser mítico e lendário que é o vampiro.

WhatsApp Image 2022-03-24 at 16.05.19 - Par produções.jpeg

Posto 9 - A noite do improviso
Terça - 20h
(de 05 a 28 de maio)

Uma comédia musicada que traz o cotidiano do carioca em esquetes irreverentes

HOLLI80 - Raimundo Alberto_edited.jpg

QUEM DISSE QUE HOLLYWOOD JÁ ERA?
Domingos - Maio  | 18h

Prejudicados pela crise econômico-social da COVID 19, dois atores, que sonham com um sucesso a la Hollywood, resolvem excursionar pelo Brasil com um show da travesti Perolita La Blanca, para ganhar dinheiro, formarem sua própria companhia teatral e encenarem espetáculos sérios e de qualidade. Quase nada sai como esperavam e ainda têm que enfrentar os mais diversos problemas e conflitos. Tudo isso, porém, é permeado de bastante humor e algumas cenas de plena comicidade.

foto 2 - Neris Cavalcante_edited.jpg

IrritaLee
Qua e Qui | 20h
(04 a 26 de maio)
 

No espetáculo IRRITALEE O Ator ( relevante ator do teatro na Zona Oeste do RJ) executa performances contando roda sua trajetória artística que são costuradas por 12 canções de Rita Lee onde Neris Cavalcante canta versões inéditas .Um espetáculo recheados de humor e irreverência que é a marca do artista .

Agenda Junho | 2022

2 - Ambulare Produções.JPG.jpg

Casa da Comédia Carioca
Sex, Sáb e Dom
Acesse o link abaixo para conferir a programação completa 

A Casa da Comédia Carioca é o mais novo Comedy Club do Rio de Janeiro. Localizado em Ipanema, anexo ao Teatro Candido Mendes, o projeto visa receber o melhor da comédia para levar o riso para o Carioca. A partir de Setembro, todas as Sextas, Sábados e Domingos, a Casa da Comédia Carioca irá receber os grandes nomes do humor nacional sempre com sessões acessíveis e para todos os gostos.

fragil.jpg

Frágil - A peça
 
Sex, Sáb, Dom | 20h
(de 03 a 26 de junho)
 

Quantas vezes ao longo da vida nos deixamos rotular? Quantas vezes abrimos mão da nossa essência? Quantas relações se encerraram durante a pandemia de 2020, quando a convivência mais contínua jogou luz sobre os pequenos incômodos não ditos do dia a dia? Essas e outras reflexões norteiam o espetáculo Frágil da escritora e atriz Dani Fritzen.

WhatsApp Image 2022-05-08 at 20.56.52 - Douglas Ronin.jpeg

 Meu Melhor Amigo é o Meu Amor
Sexta e Sábado | 21:30h
(03 a 11 de maio)

"Meu Melhor Amigo é o Meu Amor" surgiu de uma criação coletiva utilizando diversas técnicas da teatróloga Viola Spolin, junto a metodologia TFA - Teatro Filosófico Absoluto. Baseada no cotidiano afetivo, retrata variadas formas de amor dentro de relacionamentos, nas mais diferentes situações da vida a dois. É uma comédia dramática a favor de estimular reflexões divertidas e bem humoradas.

WhatsApp Image 2022-05-08 at 20.59_edited.jpg

É o que é, ou é o que aparenta?
Sex, Sáb e Dom
(De 17 a 25 de junho) 

 

Retrata a busca por quem somos, numa profunda reflexão sobre nossa existência humana, fazendo atravessamentos com a vida no século XXI, destacando diversos aspectos que interferem em nossas relações sociais, questionando de forma bem humorada como nos posicionamos no mundo e como ele nos afeta.

CARIOCAOS FEED -candido mendes - Rodrigo Rodrigues.png

CARIOCAOS 
Rio para não chorar!
 Quinta
 | 20h
(de 02 a 30 de junho)
 

Uma comédia que retrata o cotidiano do carioca de uma maneira irreverente e humorada, jogando uma lente de aumento nos principais conflitos da cidade maravilhosa, fazendo com que a plateia se identifique com as situações através dos ridículos e absurdos que passamos diariamente.

FOTO DE CENA 2 - Claudio Tizo_edited.jpg

 O quarto dos brinquedos
Sábado e Domingo | 16h
(04 a 26 de junho)

Depois de sofrerem com sua dona (uma menina levada), os brinquedos se revoltam contra ela e tomam uma atitude drástica. Uma história que exalta a união e o poder do perdão.