O Quarto de Bianca

Sex|Sáb|Dom - 19h

      Bianca é uma pessoa comum, dessas que se encontram por aí. Tem quase trinta anos, uma mala e sapatos sem salto. Gosta de chocolate, bala de leite e rivotril. De vez em quando, curte água mineral com gás, creme antienvelhecimento e só toma banho a cada três dias. Estudou direito, filosofia, história e biologia marinha. Largou todas. Largou tudo. Pensa quase todos os dias nas coisas que fez e, mais ainda, nas que não fez.

      Bianca é a filha mais velha que volta a casa onde cresceu. Observando o cenário de sua infância, Bianca reconta e remonta suas histórias, lembra de passagens da infância, de detalhes da casa e de episódios com a mãe, alterando os caminhos percorridos e construindo suas próprias novas verdades.

Pela estrada a fora - O Musical

Sáb|Dom - 16h

      "Pela Estrada a fora - O Musical" conta a história de Chapeuzinho Vermelho, uma menina muito esperta e encantadora. Ela mora com sua mãe, Dona Chapeuzona, num vilarejo próximo a uma floresta. Um belo dia, Chapeuzinho tem a missão de levar uma cesta de guloseimas para sua Vovozinha, que está adoentada. Então, pela estrada afora ela segue seu caminho. Só precisa tomar muito cuidado com um tal de Lobo Mau, que anda a solta por aí...

O Menino Peter Pan

Sáb|Dom - 17h

      Peter Pan, o Musical infantil é uma peça baseada no livro de J.M. Barrie sobre um menino que se recusou a crescer, e suas aventuras com os irmãos Darling pela Terra do Nunca. Peter, que no início da história procura por sua sombra, convida Wendy a embarcar em uma viagem fantástica.

Confissões

Terças - 19h

O monólogo é uma comédia que retrata a vida de uma mulher de 35 anos, que tenta negar e superar sua sorte grotesca, transtornada pela vida, pelos relacionamentos e pelo (ex) marido. "Confissões" guia o espectador para um universo imerso em emoções, ao mesmo tempo delicado e cômico, como uma vertigem cênica, onde são reviradas nossas fraquezas mais inconfessáveis.

Este projeto foi contemplado com o edital Retomada Cultura RJ, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Aldir Blanc. 

Agenda Março | 2021

PAR Teatros - Em 2021 a PAR Produções assume a direção do Teatro Candido Mendes. O Teatro, pertencente à universidade de mesmo nome, possui espaços para espetáculos variados, voltados para o público de todas as idades. Assumindo a gestão do Teatro Candido Mendes, a PAR Produções, tomando todas as medidas de segurança para o enfrentamento da Covid-19 traz a novidade de reabertura do teatro em Março.

Queremos que você se junte a nós nesta retomada.

Confira a nossa agenda e garanta os seus ingressos antecipadamente.