PAR Teatros - Em 2021 a PAR Produções assume a direção do Teatro Candido Mendes. O Teatro, pertencente à universidade de mesmo nome, possui espaços para espetáculos variados, voltados para o público de todas as idades. Assumindo a gestão do Teatro Candido Mendes, a PAR Produções está tomando todas as medidas de segurança para o enfrentamento da Covid-19, para garantir o melhor conforto e atendimento ao público.

Queremos que você se junte a nós nesta retomada.

Confira a nossa agenda e garanta os seus ingressos antecipadamente.

Agenda Agosto | 2022

2 - Ambulare Produções.JPG.jpg

Casa da Comédia Carioca
Sex, Sáb e Dom
Acesse o link abaixo para conferir a programação completa 

A Casa da Comédia Carioca é o mais novo Comedy Club do Rio de Janeiro. Localizado em Ipanema, anexo ao Teatro Candido Mendes, o projeto visa receber o melhor da comédia para levar o riso para o Carioca. A partir de Setembro, todas as Sextas, Sábados e Domingos, a Casa da Comédia Carioca irá receber os grandes nomes do humor nacional sempre com sessões acessíveis e para todos os gostos.

20220329_191628 - lauro aguilar senna Senna.jpg

Além da Faxina
Segundas | 20h
(15 a 29 de Agosto)
 

Um grande furdunço acontece, quando espíritos desnorteados têm de dar satisfações dos seus atos na terra, para poderem seguir definitivamente na direção da Luz. Se você ainda não morreu, então venha morrer de rir com a espetacular comédia: ALÉM DA FAXINA!

_AAA8566 - Coletivo Rasga.jpg

Resta 3 
Terças | 20h
(04 a 25 de Agosto)

Uma peça de teatro escrita para quatro personagens está prestes a ser apresentada. Toca o primeiro sinal, apenas três atores em cena. Alguém não veio. Lidando com suas próprias fragilidades, não só os atores, mas também as personagens que interpretam, terão que se desdobrar para encontrar uma solução. Um palco, uma sala de ensaio e uma casa, três atores e quatro personagens, três polos opostos entre quatro paredes onde, haja o que houver, haverá teatro.

DIONISIO NETO EM DESAMOR DE WALCY CARRASCO - FOTO ISRAEL ZUCKER 2 - Dionisio Neto.jpg

Desamor
 Terças e Quartas | 20h
(09 a 10 de Agosto)

Em um boteco sujo de um bairro popular, taxista machista e misógino que não consegue amar ninguém (Dionísio Neto) tenta entender a atitude de um dos seus passageiros e repensa sua vida a partir dela. Durante o tempo em que passa ali, ele é atendido por uma garçonete (Jade Diniz). Em meio a cervejas e pastéis frios, ele trava um diálogo solitário com a lembrança deste homem nobre que, através de um gesto de generosidade, o faz repensar toda sua trajetória de vida e levá‐lo à redenção de seus valores morais e éticos.

dba99afc-7d99-4ce6-8b71-2f9a0192c597.jpg

Sabagaça
Sextas | 20h
(05 a 26 de Agosto)

“Sabagaça” ou “Essa bagaça” é uma comédia rasgada pra lá de irreverente, criada com objetivo de transformar a noite de sábado num nightshow, onde arrancar gargalhadas do público é a única regra. Um mosaico de cenas debochadas e surreais protagonizadas por tipos escrachados e, claro, muito bagaceiros.

WhatsApp Image 2022-03-24 at 16.05.17 - Par produções.jpeg

 Posto 9 – A Noite do Improviso
Terças | 20h
(de 09 a 30 de agosto)

Uma comedia musicada que trás o cotidiano do carioca em esquetes irreverentes com Paula Goodarth e grande elenco.

c16cfd70-3117-4d3f-a6ec-3078ad94da74.jpg

Meninos e Meninas
Sábados e Domingos | 19h
(06 a 28 de Agosto)

– É um espetáculo onde os adolescentes rasgam o verbo e contam tudo, sem meias palavras e sem caretice sobre todos os assuntos - desde os corriqueiros até os mais polêmicos: bullying, descobertas sobre a sexualidade, bulimia, amor, beijos, skates e coreografias de tirar o fôlego! Tudo embalado num ritmo frenético, com muita ação e músicas cantadas e tocadas ao vivo!

foto 3 de CAROLINA WARCHAVSKY - isabel Themudo-1.png

Na medida do impossível
 
Sexta e Sábado | 22h
(de 05 a 27 de Agosto)
 

Depois de uma pandemia onde o isolamento social foi necessário e dura muito tempo, agora estamos todos a um passo da ressocialização. A mulher presa em casa, espelha o que cada um de nós passou nos últimos tempos. Compartilha conosco as dúvidas que nos paralisam. Perguntas como: Como voltar a viver? Como interagir com seres humanos? O medo, o céu sobre as cabeças, a agorofobia, o pânico. Na medida do impossível todos estamos reaprendendo a viver. A peça é sobre isso, sobre essa volta ao convívio social, as mudanças operadas em nós durante o tempo que vivemos isolados. A capacidade de rir de si mesma, faz a personagem falar direto sobre as difíceis questões de cada um com leveza, como só o humor permite

ec67301a-81f2-4740-92ce-67cd2284a9a2.jpg

Santa Disciplina
Domingos | 21:30
(07 a 28 de Agosto)
 

Atores e personagens se misturam numa trama de amor e morte, onde estão em jogo as relações entre irmãs, seus casamentos e a sanidade de uma noiva que aparece num bordel. Sexo, paixão, volúpia. Até onde cada um de nós é capaz de ir?

O Visitante
Quartas | 20h
(03 a 31 de Agosto)

Na peça O visitante, escrita Hilda Hilst forma uma trama em que o corpo, a violência e o desejo operacionalizam as ações das personagens sufocadas no ambiente familiar. Através de diálogos poéticos, a violência se prolifera em inúmeras formas, encontrando no corpo dos sujeitos um espaço para sua evidenciação, a envolver todos numa cartografia organizada pelo desejo. Logo, o corpo e o desejo são mediados pela violência.

kato kawasaki.jpeg

Kato Kawasaki
 
Quinta | 20h
(de 04 a 25 de agosto)
 

Kato Kawasaki é o dono de uma boate que organiza uma festa onde os convidados devem ir usando máscara, caso não queiram ser reconhecidos.

Numa das festas, Kato e um admirador dele conhecido como Fumante envolvem-se com uma mulher que, no dia seguinte, é dada como desaparecida.